30 de abr. de 2010

Benefícios da Limpeza de Pele

Postado por Casa da Depilação Joinville

A Limpeza de Pele consiste em fazer uma desintoxicação superficial e profunda da pele, possibilitando a remoção de células mortas, do excesso de oleosidade, comedões (cravos), entre outras impurezas da pele.

Seus resultados são benéficos tanto para a beleza quanto para a saúde da pele, pois o procedimento ajuda a desobstruir os poros, prevenindo algumas doenças de pele e melhorando a aparência do rosto.

Pode ser realizada isoladamente ou em conjunto com outros tratamentos estéticos, como peelings, eletrolifting, luz pulsada, laser, entre outros.

No procedimento, os poros são dilatados com um jato quente de vapor (vapor de ozônio), que além de promover a emoliência da pele, auxiliando na remoção dos comedões, tem ação bactericida. Os produtos usados na limpeza são escplhidos pela fisioterapeuta de acordo com o tipo de pele que será tratado.

A Limpeza de Pele não é algo que limita-se apenas a tratamentos de adolescentes com acne, mas também é realizada em homens e mulheres, podende ser realizada isoladamente ou como coadjuvante em tratamentos faciais (rejuvenescimento, hidratação...) e traz como benefícios:

  • Ação Anti-séptica
  • Ação Anti-inflamatória (preventiva) de comedões (chamados "cravos"), acnes, entre outros ativos maléficos
  • Efeito Cicatrizante e Relaxante
  • Melhora da nutrição da pele
  • Estimulação do tecido e obtenção de uma pele mais macia, tonificada, com toque aveludado

Gostou? Então envie para algum amigo!
Link para essa postagem



Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito vaga essas informações....Devia explicar os procedimentos do dia a dia para uma pele saudavel...

Postar um comentário

 

DEPILAÇÃO ***COM CERA DE MEL*** Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare