26 de abr. de 2010

Trabalhamos com...

Postado por Casa da Depilação Joinville

DEPILAÇÃO E ESTÉTICA FACIAL

Trabalhamos com:

- Depilação com cera de mel
- Depilação com cera Rollon
- Depilação com outras ceras
- Massagem Relaxante e estética (para mulheres)
- Limpeza de Pele Profunda
- Hidratação Facial
- Hidratação Facial para manutenção e anti-envelhecimento
- Limpeza de Pele ou Hidratação Facial especial para gestantes
- Limpeza de Pele ou Hidratação Facial especial para homens

Atendemos em Joinville, SC, no Bairro Costa e Silva

Marque sua hora!
Para isto e para tirar suas dúvidas, basta deixar um comentário que entraremos em contato

Gostou? Então envie para algum amigo!
Link para essa postagem



Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia. Sou nova em Joinville e estou morando no Costa e Silva. Acabei encontrando o Blog de vocês. Estou à procura de um local para fazer depilação e unhas. Gostaria de saber o endereço e telefone de vocês. Assim como preços.
Obrigada.

Anônimo disse...

Oii
Tambem sou nova em Joinville e estou morando no Costa e Silva. Preciso marcar depilação com cera rollon. É possivel vocês entrarem em contato comigo pelo e-mail dany_coelhynha@hotmail.com me informando o valor, o endereço e o telefone para contato ?
Obrigada.

Anônimo disse...

Olá
Gostaria de de saber o valor da depilação com cera quente.
Meu e-mail é lilian_miiller@yahoo.com.br
Obrigada!!!

Anônimo disse...

oie
Gostaria de saber o valor da depilação com cera quente
Meu e-mail tati.greffim@hotmail.com obrigado!

Postar um comentário

 

DEPILAÇÃO ***COM CERA DE MEL*** Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare