18 de mai. de 2010

Chá de Oliveira - Auxilia no Emagrecimento

Postado por Casa da Depilação Joinville

Considerado mais forte que o chá verde, o chá de oliveira vem provando que pode ajudar e muito contra aquelas gordurinhas mais persistentes da barriga.

Sendo quase quatro vezes mais rico em magnésio, fósforo, potássio,selênio, cobre, manganês e zinco que o chá verde, ele vem deixando pesquisadores animados com os resultados. Quem dirá nós que lutamos para eliminar essas gordurinhas.

Algumas pesquisas da Universidade Metodista de Piracicaba, garantem que esses elementos aumentam poder antioxidante e estimulam o metabolismo a eliminar gordura. Além do que ele ajuda a melhora o aspecto da pele e previne contra o envelhecimento.

Diferencial

Mais do que ajudar na eliminação dos quilos extras, o chá de oliveira age especialmente nas gorduras acumuladas na região abdominal.

Assim, ao ingerir de três a quatro xícaras dele por dia, a pessoa consegue, num prazo de dois a três meses, reduzir em até 10% sua circunferência abdominal e perder, em média, seis quilos. Desde que, claro, combinando a bebida com uma alimentação saudável.

Você pode beber nos horários que for melhor. Se puder depois das refeições.

Como preparar e tomar:

- Ferva um litro de água em uma panela que não seja de alumínio. Ao levantar fervura, despeje um punhado de folhas secas de oliveira. Ferva mais um minuto, deixe esfriar e coe

- Faça um chá fresco a cada dia

- Não use adoçante

Onde encontrar:

Você acha o chá em casas de produtos naturais ou grandes mercados. A embalagem com 30 gramas, que rende cerca de nove litros, custa em torno de R$ 2. E até em cápsulas que devem ser tomadas como indicado em cada rótulo (Cerca de uma cápsula, 3x ao dia)

Contra-indicação:

Gestantes e lactantes não devem consumir a bebida.

Acelerando os resultados:

Todo mundo quer resultados bem rápidos, principalmente para não desanimar. Então tente acrescentar o chá à cardápios de dietas.

Mas não espere milagres, faça esses milagres acontecerem. Muitos exercícios e uma vida mais saudável vão garantir seu sucesso sempre.


Gostou? Então envie para algum amigo!
Link para essa postagem



Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

Anônimo disse...

eu tomo em capsulas pq disseram q o sabor não eh mt bom...

será q funciona da mesma maneira?

Casa da Depilação Joinville on 26 de maio de 2010 às 13:54 disse...

É, realmente o que se comenta é que o chá não tem um gosto tão agradável, mas geralmente é assim mesmo, o que é bom de comer ou tomar não faz bem, e o que faz bem não é tão bom de consumir.
Mas para melhorar um pouco o sabor do chá, você pode diversificar o sabor dele adicionando algumas folhas de hortelã ou cascas de abacaxi, ou até umas gotas de limão. Isso não vai alterar os benefícios.

Sobre as cápsulas, tive a informação de uma casa de produtos naturais que, as cápsulas tem o mesmo efeito do chá, desde que sejam tomadas juntamente com um copo inteiro de agua. Pois muitas pessoas acabam tomando só a quantidade para engolir a cápsula e isto está errado, pois a quantidade de agua ingerida + a cápsula que irão fazer o mesmo efeito do chá dentro do organismo. E dentro da cápsula contem nada mais que as folhas da oliveira, secas e moídas.
Me disponho para esclarecer outras dúvidas.
Abraço, Fran

Anônimo disse...

Nossa eu tava tomando com pouca água,rsrrs grata pela dica, percebí tb q meu intestino passou a funcionar todos os dias agora.
Abraço, Dóris

Aurea Raiane on 28 de fevereiro de 2012 às 13:24 disse...

Gostei muito de tomar o chá com minha mãe, nós estamos tomando já faz 2 semanas e já fez resultado.
Mas minha mãe tomou o chá verde no café da manhã e já é acostumada a tomar o chá verde mais agora tomando o chá de oliveira, mas deu alergia no braço
Queria saber se o chá de oliveira da alergia ou foi o chá verde ?
beijos Raiane

Anônimo disse...

Oi...moro em joinville e gostaria de saber onde posso encontrar as folhas para fazer o cha e o proprio cha em capsulas? Obrigada

Postar um comentário

 

DEPILAÇÃO ***COM CERA DE MEL*** Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare