12 de mai. de 2010

Esmaltes: Tendências

Postado por Casa da Depilação Joinville
A cada época surgem novas idéias na forma de colorir e enfeitar as unhas, mas hoje em dia, tudo será permitido. Os esmaltes claros e a famosa francesinha continuam, mas o que estará mesmo em alta será a originalidade e o colorido. As cores vibrantes, principalmente, são as mais requisitadas.

Colorido Fashion

Não existem mais limites na hora de fazer as unhas. A tendência das cores fortes e extravagantes já conquistou as mulheres. Ouse sem medo e torne seu Esmalte um acessório poderoso.


ESMALTES FLUORESCENTES

Quem pode usar?

* Segundo a promotora de marketing de uma marca de esmalte, é mais comum ver essas cores nas mãos de meninas dos 12 aos 15 anos.
* No entanto, pesquisas apontam que a faixa etária tem aumentado: hoje, é habitual ver mulheres mais maduras usando esmaltes flúor, principalmente os tons de rosa.
* Mas o que vale mesmo é o jeito de cada pessoa, o que combina com ela.
* De modo geral, são as mulheres mais ousadas, extrovertidas e descoladas que usam esses tons. * Tem que ser bem resolvida. Se passar um esmalte malte verde e alguém disser que ficou horroroso, você pode desmontar se não estiver confiante!

Como usar?

* Para não errar, encare o esmalte como um acessório de moda. A dica é combinar a cor das unhas com uma outra que estiver vestindo.
* Se tiver uma blusa estampada com algum tom cítrico, pode usar um esmalte fluorescente da mesma cor.
* Experimente utilizar a mesma cor de esmalte também no sapato, cinto, colar ou em algum outro acessório.
* Outra combinação legal é ousar nas mãos e vestir roupas de cores mais neutras, quebrando a seriedade.

Em qualquer lugar?

* Os esmaltes flúor ficam ótimos em festas, mas também podem encarar o dia a dia, dependendo de como é sua vida.
* Se você trabalha em um ambiente mais informal, não tem problema pintar as unhas com esses tons o tempo todo.
* Mas, caso seu emprego seja formal, é melhor usar cores mais tradicionais, nesse caso, deixe as tonalidades ousadas para o final de semana.

Outras cores em alta.


* Azul, principalmente os tons mais escuros.* Versões escuras de marrom, verde e cinza: cores inspiradas em uniformes militares também aparecem em força.
* O nude continua em alta: aposte em tons desbotadinhos de rosa, bege e café. Escolha o que mais se aproxima a sua pele!
* A cobertura fosca ou matte está começando a fazer sucesso no Brasil e promete estourar no inverno.


Gostou? Então envie para algum amigo!
Link para essa postagem



Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 

DEPILAÇÃO ***COM CERA DE MEL*** Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare