1 de jun. de 2010

Como preparar um banho relaxante

Postado por Casa da Depilação Joinville
Elimine o estresse e o cansaço com um banho relaxante

Faça do banho diário um ritual, um momento só seu para desligar do resto do mundo e recuperar as energias. Um banho relaxante é capaz de deixar o estresse e o cansaço para trás e levar por água abaixo toda a tensão da correria do dia-a-dia.

Se você não tem banheira em casa, tudo bem. Na ducha ou nabanheira, o banho pode ficar ainda mais relaxante se você preparar o ambiente. Vale investir em velas, esponjas especiais e incrementá-lo com alguns ingredientes como sais, óleos e sabonetes, que podem fazer milagres pelo seu bem-estar e a sua beleza.
Comece a preparar seu banho relaxante deixando o ambiente do banheiro mais aconchegante. Use velas perfumadas para criar um clima harmonioso. As velas com fragrâncias cítricas são estimulantes, as de erva-doce trazem calma e as de fragrância amadeirada diminuem a tensão.
Use sabonete líquido ou em barra, mas escolha sempre os que possuem propriedades que fazem bem para o seu tipo de pele. Os sabonetes caseiros são uma ótima opção, pois geralmente são feitos com glicerina, essências e óleos naturais, que deixam a pele muito mais macia do que os sabonetes comuns. Outra boa dica são os sais efervescentes, que provocam uma sensação energizante no corpo.
Massagear a pele durante o banho é ótimo para dar mais energia e disposição. Além disso, ativa a circulação e remove as células mortas do corpo. Use esponjas e buchas naturais para fazer movimentos circulares e suaves, sempre de baixo para cima.
Num recipiente com água quente, coloque algumas gotinhas de óleo aromático e espalhe a essência no corpo inteiro após o banho. Deixe o corpo secar naturalmente. Na banheira, coloque algumas gotinhas do óleo e faça imersão por dez minutos. Os óleos de banho deixam a pele macia e hidratada. Os óleos com essência de rosa, camomila, alfazema, flor de laranjeira, cânfora e algas marinhas são renovadores.


Gostou? Então envie para algum amigo!
Link para essa postagem



Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 

DEPILAÇÃO ***COM CERA DE MEL*** Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare