17 de jun. de 2010

Yoga para gestantes

Postado por Casa da Depilação Joinville
Conheça os benefícios da yoga para gestantes...


Durante a gravidez, o corpo da futura mamãe passa por constantes transformações. Além de lidar com novos sentimentos e descobertas, a grávida precisa ainda se adaptar e aprender a lidar com esse novo corpo, ainda que temporário.


Com a prática de yoga durante a gestação, a mulher pode aproveitar todos os benefícios de estar praticando uma atividade física e consegue se ajustar progressivamente ao seu novo corpo. A yoga pré-natal ouyoga para gestantes melhora a disposição da mamãe, ameniza os desconfortos físicos, estimula a criação do vínculo mãe-bebê ao longo dos nove meses e ainda traz benéficos na recuperação pós-parto.


Durante as aulas, a yoga para gestantes trabalha com postura, respiração, relaxamento e meditação, que são elementos da yoga tradicional, mas adaptados para atender as necessidades da gravidez. Além de ajudar a diminuir o estresse e ensinar a relaxar, a yoga para grávidas ajuda a mulher a desenvolver força, flexibilidade e resistência. A atividade prepara a gestante fisicamente dando o condicionamento físico necessário para a hora do parto, mas também a prepara mentalmente e emocionalmente.

Confira dois vídeos sobre o assunto e conheça algumas posições da yoga para gestantes.

(Obs. clique no link abaixo com o botão direito do mouse, selecione "abrir link em uma nova janela")

VÍDEO PARTE 1

VÍDEO PARTE 2






Gostou? Então envie para algum amigo!
Link para essa postagem



Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 

DEPILAÇÃO ***COM CERA DE MEL*** Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare